Acompanhantes de Brasília Amanda Mulherão

Acompanhantes de Brasília Amanda Mulherão

“Sou uma eterna apaixonada e muito, mas muito sonhadora mesmo. E um dos meus sonhos principais é poder lhe atender de todas as formas possíveis e imagináveis, com carinhos infindáveis e prazeres múltiplos.” Sou do signo de peixes, então você já me conhece um pouco.
Peitos fartos
Olá meu amor, meu atendimento é diferenciado e sem pressa. Sou novata e por isso faço um atendimento sem aquela sensação mecânica contra o relógio. Gosto de tudo um pouco e adoro surpresas agradáveis. Tenho os seios fartos como pode ver nas minhas fotos.
Tenho 25 anos, com 1.60 de altura, olhos castanhos, e sou do signo de peixes. Esse signo é relacionado ao que traz crescimento, (inclusive do seu pau, o que muito me alegra, rsrs)  felicidade e confiança no parceiro. Sou regida também por Netuno, o planeta dos sonhos, das fantasias e da imaginação. Então prepare-se para me conhecer melhor na cama.

Oral sim, anal sim.

Faço um oral bem quente, beijo, talvez, e faço anal também.
Atendo homens e casais, aceito cartões e esse número é do whatsapp também. Pode me chamar.

http://suitetop.com.br/acompanhantes-brasilia-amanda-mulherao/




Postagens mais visitadas deste blog

Amanda Amanda Amanda

Acompanhantes de Brasília Alice Prada.